Wine Vinhos

Culinária

FullSizeRender 7

Nem acredito que já faz uma semana desde o último dia da São Paulo Fashion Week, foram dias tão incríveis que não vejo a hora da próxima edição =D

Vocês sabem que eu amo vinhos e a Wine Vinhos esteve presente na Casa de Vidro F*hits sendo a marca oficial de bebidas alcoólicas.  Nem preciso dizer que eu amei neah?

A Wine Vinhos foi criada em 2008 e com apenas 2 anos tornou-se a maior loja de vinhos da América Latina. Como podem ver, desde que nasceu a empresa não parou de crescer.

Eu fiquei super feliz por poder ter participado da Happy Hour Wine, na qual o Rogério (dono da Wine Vinhos) trouxe ao Brasil Marco Fantinel (dono de uma das vinícolas mais importantes da Itália) para fazer o lançamento exclusivo do The Independent Prosecco Denim Edition, que será disponibilizado em breve. Eu recomendo que vocês coloquem seu nome e e-mail no site para serem avisados assim que ele ficar disponível e poder experimentá-lo em primeira mão, é muito bom.

fantinel the independent prosecco denim

Ao degustar todos os vinhos e espumantes eu fiquei impressionada com a qualidade e o sabor de cada um. Mesmo para alguém como eu que não entende muito destas bebidas, dá pra sentir a diferença. Eu estou planejando pedir o Fantinel The Independent Rosè Brut 2014 e Fantinel Prosecco The Independent Brut 2014 para as festas de fim de ano aqui de casa. Eles são dois espumantes italianos elaborados pela vinícola Fantinel e são de edição única e safrada. Ambos trazem no rótulo a estampa pied-de-poule (chique & clássico) da grife de óculos Italia Independent.

the independent

Não sei vocês, mas eu adoro ler os rótulos dos vinhos para saber um pouco mais sobre eles. Então vou colocar aqui embaixo a descrição de cada uma das escolhas da Wine Vinhos para o QG F*hits. Eu não preciso dizer que fiz o grande esforço (só que não rsrs) de provar todos e sinceramente não consigo decidir qual foi o meu favorito, amei muito todos.

Fantinel The Independent Rosè Brut 2014: Um espumante fresco, saboroso, aveludado, elegante e com boa presença de frutas maduras.
Fantinel Prosecco The Independent 2014: Com uma perlage (que são as borbulhas de gás carbônico formadas quando o espumante é servido) numerosa e persistente, apresenta aromas típicos de um prosecco, com notas florais e cítricas, e tem paladar cremoso e fresco.
Ropiteau Frères Macon Villages Blanc 2013: Um vinho branco elegante e expressivo, elaborado na Borgonha, uma das regiões vitivinícolas mais cobiçadas pelos amantes de vinho.
Première de Figuière Rosé 2014: Com 91 pontos da conceituada revista americana Wine Enthusiast, esse rosé vem do mais famoso terroir para a elaboração de vinhos rosés, a Provence.
Michel Lynch AOC Bordeaux Rouge 2013: A linha de vinhos Michel Lynch é uma homenagem a um visionário francês de mesmo nome, que fundou o renomado Château Lynch-Bages, que faz parte da seleta lista dos Quintos Crus, da classificação de Médoc de 1855.
Champagne Montaudon Brut: Um legítimo Champagne, que preenche o paladar com sua cremosidade, frescor e delicadas borbulhas.
Acqua Panna: Acqua Panna é extremamente leve, por isso é a água preferida dos melhores sommeliers do mundo e ideal para acompanhar degustações de vinhos.

Uma super dica se você ama vinhos e também gosta de experimentar coisas novas é a assinatura do ClubeW tem várias modalidades e você tem desconto de 15% para comprar na loja além de ter taxa de entrega diferenciada! =D

Posts Relacionados

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *