Viagens

Roteiro de Viagem pra Disney – Dia 4 (Magic Kingdom)

 

E hoje finalmente visitaremos o Parque mais Mágico de Orlando. Sem dúvidas, esse é o dia mais esperado da nossa viagem! Acho que vocês já devem imaginar a nossa cara quando avistarmos o Castelo da Cinderela no final da Main Street. (*o*)

Uma dica que eu já dei no post de ontem, mas que é uma super dica para quem estará visitando Orlando durante a altíssima temporada, é usar um Crowd Calendar(Calendário de Lotação) para auxiliar na escolha dos dias para visitarem cada parque. Nós usamos este AQUI, caso você queira dar uma olhadinha.

Outra dica que eu acho importante dizer é que a Disney oferece aos seus visitantes a opção do FastPass+. Nós vamos fazer um post ou um vídeo explicando isso melhor, mas o FastPass+ nada mais é que um FastPass que você consegue agendar no site da Disney no MyDisneyExperience com 30 dias de antecedência se você não for hóspede dos hotéis da Disney e com 60 dias de antecedência se você for hóspede.

Mais uma coisinha! Nos acompanhem em tempo real lá no Instagram (@tchurubets) e no Snapchat (thaa_milho).
Ah, estamos gravando tudinho pra vocês e vamos postar todos os Vlogs lá no nosso Canal do Youtube assim que chegarmos. Então, se você ainda não é inscrito, se inscreve lá pra ver todos os vídeos em primeira mão!!!
Roteiro do dia 15 de julho de 2015
6:00 – Acordar, se arrumar e tomar café da manhã.
7:00 – Sair do Hotel rumo ao Magic Kingdom.
7:20 – Chegada no Parque.
8:00 – Entrada no Parque. Ir direto para a fila da primeira atração.
*Geralmente o Magic Kingdom abre às 9:00 da manhã. Porém neste dia, o parque abrirá uma hora mais cedo para os visitantes.
  • Splash Mountain *Resumo: O que começa como um passeio suave de barco através de um cenário super fofo e animado, termina em uma queda acentuada com muita água respingando em você. Prepare-se, você vai sair encharcado.
  • Haunted Mansion *Resumo: Um brinquedo que leva você a um passeio por várias salas cheias de fantasmas de uma mansão. Em seu caminho para embarcar no seu “veículo passeio”, você vai passar por uma sala em forma de octógono que parece esticar.
  • Peter Pan’s Flight *Resumo: Embarque em uma viagem por vários lugares do mundo junto com Peter Pan. A atração é bem infantil, porém é um clássico.
  • Under the Sea – Journey of the Little Mermaid *Resumo: Embarque em uma concha e passeie através da vida de Ariel nesta viagem cheia de cor e música.
11:00 – Parada para Almoçar no Pinocchio Village Haus.
* Escolha almoçar em algum rstaurante de fast food para economizar tempo!
12:00 –  Aproveitar que vamos almoçar do ladinho, quase dentro, do It’s a Small World para fazer essa atração nesse horário, quando as filas não estão muito grandes (30min).
  • It’s a Small World *Resumo: Um passeio de barco suave leva você através de uma paisagem que inclui bonecos animatrônicos que representam diferentes países. O desafio aqui é não ficar com aquela musiquinha na sua cabeça o dia inteiro!

Para saber a estimativa do tamanho das filas das atrações do MK em determinado dia e horário, usamos esse site AQUI. Lá você encontra uma tabela de cada parque da Disney! É muito legal! Quando voltarmos conto se ela acertou ou não.

13:00 – Ir para a fila dos 2 primeiros brinquedos do nosso FastPass+
  • Big Thunder Mountain Railroad *Resumo: Esta é uma ótima montanha-russa para você testar a sua coragem para ir em montanhas-russas maiores. O tema deste brinquedo é o Velho Oeste com muitas montanhas e cavernas no seu caminho. Não há grandes quedas, como em montanhas-russas mais assustadoras, mas existem alguns “mergulhos” que podem levantar-lo do seu assento. (FP+ 12:40 PM – 1:40 PM)
  • Enchanted Tales with Belle *Resumo: Uma das atrações mais únicas e mais novas do mundo Disney, você irá entrar no Cottage de Maurice e verá os personagens de “A Bela e a Fera” tomar vida. A tecnologia aqui é incrível! (FP+ 1:40 PM – 2:40 PM)
14:00 – Aproveitar o tempinho antes do último FP+ para ir no brinquedo The Many Adventures of Winnie the Pooh
  • The Many Adventures of Winnie the Pooh *Resumo: Embarque em um pote de mel numa aventura psicodélica através de “Hundred Acre Woods”.

14:40 – Nos posicionarmos para assistir a Disney Festival of Fantasy Parade.

  • Disney Festival of Fantasy Parade *Resumo: É uma parada com duração de 12 min com carros alegóricos estrelando os personagens da Disney. Ela é marcada para cada tarde, no entanto o horário pode variar (confira no mapa do parque).

15:30 – Ir para a fila do último brinquedo do nosso FP+

  • Seven Dwarfs Mine Train *Resumo: Esta nova montanha-russa tem a intensidade da Big Thunder Mountain Railroad e, obviamente, tem a temática da Branca de Neve e os Sete Anões. (FP + 3:40 PM – 4:40 PM)
16:00 – Sair da montanha-russa dos Sete Anões e aproveitar o final da tarde para andar em mais alguns brinquedos.
  • Mickey’s PhilharMagic *Resumo: É um filme em 3D com as músicas de vários filmes da Disney de um jeito bem divertido.
  • Space Mountain *Resumo: É uma montanha-russa interna e no escuro. Ela não te vira de cabeça para baixo, mas tem muitas quedas e voltas rápidas, e é claro, com uma temática bem espacial.
  • Buzz Lightyear’s Space Ranger Spin *Resumo: Este é um brinquedo e um jogo ao mesmo tempo. Você embarca no seu carrinho e, em seguida tem que acertar os Zs para ganhar pontos.
  • Monsters, Inc. Laugh Floor *Resumo: Um show de comédia com uma animação interativa onde os personagens de Monstros SA contam piadas e interagem com o público.

Um dos meus brinquedos favoritos estará fechado este verão: o Pirates of the Caribbean! Porém vou colocar ele aqui de qualquer jeito, porque vale muito a pena ir! É super legal!

  • Pirates of the Caribbean *Resumo: Uma suave jornada de barco de 8 minutos e meio através de uma cidade caribenha repleta de piratas. Esta atração tem mais de 125 bonecos animatrônicos, incluindo 2 Jack Sparrows! Fique atento para encontra-los!

20:00 – Comer alguma coisa em algum lugar fácil e já se posicionar para assistir a Main Street Electrical Parade, dizem que dois bons lugares para assistir a Parada é perto do restaurante Pecos Bill ou do lado de fora do Hall of Presidents na Liberty Square.

  • Main Street Electrical Parade *Resumo:  Divertida e mal-humorada, a Tinker Bell orquestra a magia, iluminando o caminho com um aceno de sua varinha. Meio milhão de luzes cintilantes são cuidadosamente sincronizadas com uma trilha sonora memorável para criar este espetáculo musical em movimento que dura mais de 20 minutos eletrizantes.
21:30 – Se posicionar para assistir o Wishes Nightime Spetacular, um bom lugar é na Main Street em frente ao Casey’s Corner. As projeções no castelo começam 15min antes do Wishes.
  • Wishes Nightime Spetacular *Resumo: Junte-se ao Grilo Falante e a Fada Azul quando eles celebram o poder de acreditar. Seu coração vai soar como você ouve um medley de canções famosas da Disney e as vozes dos personagens  no maior espetáculo de fogos de artifício da história parque!
22:30 – Aproveitar para dar uma olhada nas lojinhas enquanto a multidão se espalha um pouco, também aproveitar para entrar na fila de algum brinquedo se não deu tempo antes.
Agora é hora de ir no hotel descansar porque amanhã é dia de compras! Até amanhã!

Guias

Vlogs

Roteiro

Comprinhas

 

4 thoughts on “Roteiro de Viagem pra Disney – Dia 4 (Magic Kingdom)”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *