Viagens

Roteiro de Viagem pra Disney – Dia 3 (Universal Studios)

Finalmente chegou o dia do nossa primeiro Parque! Hoje visitaremos o Universal Studios que é um dos parques mais divertidos e completos de Orlando. Este parque consegue agradar  uma grande variedade de público, tem de tudo um pouco.
Como nós estamos visitando Orlando durante a altíssima temporada, usamos um Crowd Calendar(Calendário de Lotação) para nos auxiliar na escolha dos dias para visitarmos cada parque. Nós usamos este AQUI, caso você queira checar para a sua próxima viagem. Super recomendo dar uma olhadinha nesses calendários, para pelo menos tentar melhorar um pouco seu roteiro, mas já vale dizer que as vezes na alta temporada nem assim salva!
Outra coisa que quero dizer antes de começar o roteiro é que o pessoal aqui de casa é bem tranquilo, a Carol é a única radical da fmília e meu pai as vezes acompanha ela. Então, nosso roteiro está bem light mas nos sigam em tempo real no Instagram (@tchurubets) e no Snapchat (thaa_milho) pra saber se a Carol e o nosso Papily tiveram coragem de ir em algo mais radical.
Só lembrando que estamos gravando tudinho pra vocês e vamos postar todos os Vlogs lá no nosso Canal do Youtube quando a gente chegar. Então, se você ainda não é inscrito, se inscreve lá pra ver os vídeos primeiro!!!
Vamos para o Roteiro logo, porque hoje o dia vai ser “pauleira”! hahahaha

 

 

Roteiro do dia 14 de julho de 2015

5:30 – Acordar, se arrumar para o primeiro dia de parque e tomar café da manhã com as coisas que compramos no Walmart no dia anterior.
6:30 – Sair do hotel rumo ao parque da Universal.
*Endereço da Universal para colocar no GPS: 6000 Universal Blvd., Orlando.

Gente, uma super dica pra quem vai alugar carro e dirigir lá em Orlando é que nem sempre se você digitar só o nome do Parque no GPS este irá te guiar ao estacionamento do mesmo. Esse é um dos motivos que muitas pessoas ficam meio perdidas por lá sem saber ao certo que fazer, pois o GPS manda ir para um lado e as Placas para outro. Isso vale pra tudo: lojas, outlets, mercado, farmácias, etc.

7:15 – Chegada ao parque, estacionar e ir para a fila de admissão.
7:45/8:00 – Assim que entrar no parque ir direto para o Beco Diagonal para tirar fotos com o local menos lotado (Aproveitar e ir ao Escape of Gringots?). Depois ir para a fila da primeira atração.
*Ás vezes eles abrem o parque para o público geral, 15 minutos antes.
8:30 – Ir para a fila dos Brinquedos!!!

  •  Despicable Me Minion Mayhem *Resumo: Junte-se Gru e as meninas neste simulador 3D que é um passeio ideal para famílias. Desfrute de uma nova história, nova animação, e de muitas travessuras dos Minions.
  • Transformers: The Ride *Resumo: Como um recruta do N.E.S.T. , salte para essa intensa experiência de simulação em 3D e prepare-se para uma batalha ao lado de Optimus Prime e Bumblebee.
  • SHREK 4D *Resumo: Uma experiência 3D padrão de cinema em 4D com efeitos especiais “no teatro”. Se acontecer de você encontrar filas especialmente longas durante a sua visita, Shrek é uma atração que pode ser ignorada. (Os Simpsons, que nós vamos chegar mais tarde é bem mais divertido.)
  • Disaster!: A Major Motion Picture Ride… Starring YOU *Resumo: A primeira parte desta atração é um show ao vivo onde voluntários do público são convidados a participar de certas sequências de efeitos especiais. A segunda metade da atração é um passeio, onde todo o público é usado para filmar uma cena importante do filme onde acontece um terremoto e vocês estão dentro de um metrô.
 
13:30 – Parada para o Almoço.
*Achei muitas indicações de que o restaurante Finnegan’s Bar and Grill é exelente. E que se você estiver com pressa o fast-food The Simpsons Fast Food Blvd. é uma ótima pedida. (Veremos!)

IMPORTANTE! Em dias de parque muito lotado os restaurantes populares da Universal também estarão bastante agitados. Portanto, se você for querer almoçar em restaurantes que tenham serviço de mesa, é melhor fazer reserva com alguns dias de antecipação. Agora, na minha opinião, uma opção bem melhor para salvar algum tempo poderia ser a de trocar uma refeição completa por algum fast-food.

14:30 –  Já de barriga cheia (rsrsrs), é hora de voltar à maratona dos brinquedos!

  • E.T. Adventure *Resumo: Pegue a sua bicicleta para dar uma voltinha por aí com E.T. Esta atração nada mais é que um passeio escuro projetado para atrair clientes mais jovens, mas considerado um clássico amado por muitos fãs Universal mais velhos.
  • The Simpsons Ride *Resumo: Passeio simulador de movimento cheio de personagens direto do show e porções generosas de humor Simpsons.
  • MEN IN BLACK Alien Attack *Resumo: Homens de Preto é um brinquedo de tiro onde você é o mais novo recruta MIB.
19:00 – Finalmente chegou a hora! Prepare-se para entrar no Beco Diagonal. Você deve estar chegando nesse ponto no plano de tour duas ou três horas antes do fechamento do parque (esta é a melhor hora para aproveitar o local, este estará mais calmo e as filas menores). O único lugar do Beco Diagonal que possui filas significativas é o Escape of Gringotts, porém as filas são quilométricas (podem chegar até 2 ou 3 horas).

Dica: Tenha uma coisa em mente: quanto mais tarde você puder entrar na fila do Escape of Gringotts, menor será a fila! Porém, isso pode ser arriscado. Pode ser que a fila feche antes do fechamento geral do parque e você fique sem andar na atração. Por isso, fique atento para que isso não aconteça!

Coisas legais para fazer lá no Beco Diagonal:

  • Harry Potter and the Escape from Gringotts *Resumo: Um tour impressionante através do Banco Gringotes seguido por um multi-dimensional e multi-sensorial 3D onde o carrinho movimenta-se também (lembre-se, a fila do single-rider pula o tour pelo banco e todo o pré-show).
  • Ollivander’s Wand Shop (Olivaras) *Resumo: Boutique meticulosamente temática onde a varinha escolhe seu bruxo.
  • Interactive wands & spell-casting *Resumo: Exiba os seus talentos de bruxo com a sua nova varinha interativa. Você irá magicamente afetar as virines em várias lojas e, possivelmente, outras áreas secretas do Beco. OBS: Você vai precisar comprar uma varinha interativa na Olivaras ou varinhas Gregorovitch para participar.
  • Lugares & Sons do Beco Diagonal *Resumo: Divirta-se com um “show” ao vivo em Carkitt Markett – Contos de Beedle, o Bardo & Celestina Warbeck. Prove os deliciosos sorvetes de Ice-Cream Parlor de Florean Fortescue, e caminhe através dos cantos assustadores da Travessa do Tranco. E antes de sair, certifique-se de que você tenha visto os pontos turísticos da orla de Londres, incluindo o Nôitibus Andante e seu motorista e a cabeça falante.
  • The Hogwarts Express *Resumo: O famoso trem leva os visitantes a uma viagem mágica da Londres Trouxa para a vila de mágica de Hogsmeade (observe que cada viagem é de sentido único; os clientes que desejam retornar ao parque da Universal terá de sair do trem, enfrentar a fila novamente, e re-embarcar).

IMPORTANTE! O Expresso de Hogwarts certamente vale um passeio. O problema com isso é que ele te leva até o Islands of Adventure, o outro parque da Universal.

21:30 – Parada para o jantar em algum lugar. (Sugestão: The Leaky Cauldron no Beco Diagonal, serve comida Britânica).
22:00Universal’s Cinematic Spectacular

*Show de encerramento da Universal. Geralmente ocorre depois do horário de fechamento do parque. Olhar no seu Mapa os horários, pois podem ser  modificados.
Todos ao redor da lagoa no Universal Studios Florida
*Resumo: Um espetáculo no lago em comemoração ao aniversário de 100 anos da Universal Studios, o espetáculo noturno apresenta os momento mais emblemáticos da história do cinema.

Para a melhor experiência de visualização, siga em direção à área do Central Park (entre Hollywood e KidZone do Woody Woodpecker). Alternativamente, se você está vindo do Beco Diagonal, a área de visualização em frente à beira da orla de Londres funciona muito bem.

Agora é hora de ir para o Hotel e descansar! Amanhã é dia de Magic Kingdom! Esse vai ser o nosso primeiro parque da Disney, estamos super ansiosas! Até amanhã!

Guias

Vlogs

Roteiro

Comprinhas

 

5 thoughts on “Roteiro de Viagem pra Disney – Dia 3 (Universal Studios)”

    1. Na Universal tem o Express Pass que é semelhante ao FastPass da Disney, mas você precisa comprar separado. Há duas opções: Universal Express Pass e Universal Express Unlimited Pass. O Unviversal Express Pass só permite que você use o passe uma vez em cada atração participante é vendido a partir de US$ 39,99. Já o Universal Express Unlimited Pass permite que você o use ilimitadas vezes nas atrações participantes e ele é vendido a partir de US$ 59,99. Os preços aumentam quando a previsão de lotação do parque é maior e também falta ser acrescido o valor da taxa.
      Espero ter ajudado,
      Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *