Roteiro da Nossa Viagem pra Disney – Dia 10 (Blizzard Beach)

Viagens
Fonte: Google Imagens

Hoje nós visitaremos o único parque aquático desta viagem. O escolhido foi o Blizzard Beach!!

Uma dica que eu já dei nos posts anteriores, mas que é uma super dica para quem estará visitando Orlando durante a altíssima temporada, é usar um Crowd Calendar(Calendário de Lotação) para auxiliar na escolha dos dias para visitarem cada parque. Nós usamos este AQUI, caso você queira dar uma olhadinha.

Outra dica que eu já dei, mas acho importante dizer é que a Disney oferece aos seus visitantes a opção do FastPass+. Nós vamos fazer um post ou um vídeo explicando isso melhor, mas o FastPass+ nada mais é que um FastPass que você consegue agendar no site da Disney no MyDisneyExperience com 30 dias de antecedência se você não for hóspede dos hotéis da Disney e com 60 dias de antecedência se você for hóspede.

Mais uma coisinha! Nos acompanhem em tempo real lá no Instagram (@tchurubets) e no Snapchat (thaa_milho).

Ah, estamos gravando tudinho pra vocês e vamos postar todos os Vlogs lá no nosso Canal do Youtube assim que chegarmos. Então, se você ainda não é inscrito, se inscreve lá pra ver todos os vídeos em primeira mão!!!

 

Roteiro do dia 21 de julho de 2015
7:30 – Acordar, se arrumar e tomar café da manhã.

8:30 – Sair do hotel rumo ao Blizzard Beach, que tem uma temática muito legal.

Depois de uma tempestade de neve a Flórida ficou coberta de branco, então um resort de esqui surgiu com cursos de slalom, tobogãs e passarelas iceberg. Quando o tempo mudou de volta para quente, todo o resort começou a derreter. O que fazer?

Um jacaré empreendedor viu uma oportunidade. Vestido com um cachecol e chapéu, o jacaré deslizou abaixo do salto de esqui, gritando “yahoooo!” todo o caminho. Com um respingo grande ele caiu em uma piscina de neve derretida abaixo da montanha, então as poças e ladeiras escorregadias tornaram-se um parque aquático emocionante como nenhum outro no mundo.

9:00 – Comprar os bilhetes para o parque aquático, entrar no parque e procurar por uma área perto do The Warming Hut para conseguir lugar para sentar na sombra.

9:20 – Aproveitar as atrações do parque, algumas delas estão aqui abaixo.

  • Summit Plummit * Resumo: leve-se ao topo para uma queda quase vertical em uma das mais altas, mais rápida queda livre em tobogã no mundo. São 12 andares de altura e quase 90 graus de queda.
  • Slush Gusher * Resumo: comece a treinar para o “grande tobagã” sobre este escorregador com 27,43m de comprimento, é um toboágua de alta velocidade na sombra do Summit Plummet.
  • Downhill Double Dipper *Resumo: aposte corrida contra seus amigos sobre estes toboáguas lado a lado que trazem para fora sua veia competitiva.
  • Tobbagan Racers *Resumo: corra para a linha de chegada deste percurso de slalom montanhoso onde você é um dos oito concorrentes que vão para a glória.
  • Cross Country Creek *Resumo: dê uma longa pausa calmante, enquanto você flutua para baixo um rio que flui devagar em torno de todo o parque.
  • Teamboat Springs *Resumo: diversão é um assunto de família em uma das atrações de passeios de jangada mais longas do mundo, onde até 6 podem entrar em ação.

 

13:00 – Pausa para almoçar no The Warming Hut.
14:00 – Ir para o hotel tomar banho para sair novamente.
17:00 – Sair rumo ao Downtown Disney e aproveitar o tempo até a reserva do jantar para andar pelas lojas.
20:20 – Chegar no Rainforest Café para jantar.
21:30 – Voltar para o hotel.
Amanhã é o dia do nosso último parque o Hollywood Studios! Até amanhã!

Guias

Vlogs

Roteiro

Comprinhas

 

Posts Relacionados

Compartilhe!

3 Comentários em “Roteiro da Nossa Viagem pra Disney – Dia 10 (Blizzard Beach)”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *