Viagens

Roteiro da Nossa Viagem pra Disney – Dia 7 (Universal Islands of Adventure)

 

E hoje é dia do segundo dia de parque da Universal, o Islands of Adventure. Este parque é bem famoso por causa das atrações de Harry Potter. É aqui que fica a tão famosa Vila de Hogsmeade.
Uma dica que eu já falei mil vezes por aqui é, se você for durante a alta temporada, usar um Crowd Calendar” (Calendário de Lotação) para te ajudar na escolha dos dias para visitar cada parque. Nós usamos este AQUI, caso você queira checar.
Lembrando que este é só o nosso roteiro, nos acompanhem em tempo real lá no Instagram (@tchurubets) e no Snapchat (thaa_milho). Outra coisa, estamos gravando tudo pra vocês e assim que chegarmos iremos postar todos os Vlogs pra vocês lá no nosso Canal do Youtube. Então, se você ainda não é inscrito, se inscreve lá e veja tudo primeiro!
Roteiro do dia 18 de julho de 2015
 
5:30 – Acordar, se arrumar para o primeiro dia de parque e tomar café da manhã com as coisas que compramos no Walmart no dia anterior.

 

6:30 – Sair do hotel rumo ao IOA.

 

 

*Endereço do IOA para colocar no GPS: 6000 Universal Blvd., Orlando.

Uma super dica pra quem vai alugar carro e dirigir em Orlando é que se você digitar só o nome do Parque no GPS, nem sempre este irá te guiar ao estacionamento do mesmo. Este é um dos motivos que muitas pessoas ficam meio perdidas por lá sem saber ao certo o que fazer, pois o GPS manda ir para um lado e as Placas para outro. Isso vale para tudo: lojas, outlets, mercado, farmácias, etc.

 7:15 – Chegada ao parque, estacionar e ir para a fila de admissão.

 

7:45/8:00 – Entrar no parque e ir direto para a primeira atração.
*Ás vezes eles abrem o parque para o público geral, 15 minutos antes.
  • Amazing Adventures of Spider-Man *Resumo: Um brinquedo que combina cinema 3D com movimentos e te leva para uma aventura junto com o homem aranha.
  • Dudley Do-Right’s Ripsaw Falls *Resumo: Essa atração lembra muito a Splash Mountain da Disney, porém dizem que esta é muito melhor. Você irá sair ensopado, prepare-se!
  • Popeye & Bluto’s Bilge-Rat Barges *Resumo: Um passeio de raft onde se molhar é o principal. Tá calor? Se joga!
  • Poseidon’s Fury *Resumo: Mistura ação ao vivo com toneladas de efeitos especiais. Visite o antigo Templo de Poseidon onde você se juntará a uma expedição arqueológica. Antes que você perceba estará presenciando uma batalha entre Poseidon, deus do mar, e Senhor Darkenon, seu inimigo mortal.
12:00 – Parada para o almoço no Thunder Falls Terrace (quick service).
13:00 – Terminado o almoço, é hora de começar a bateria de brinquedos da parte da tarde.
  • Cat in the Hat *Resumo: Brinquedo no escuro onde você entra na famosa história de Dr Seuss onde um garoto e uma garota são deixados em casa sozinhos. Encanta qualquer um.
  • High in the Sky Seuss Trolley Train Ride! *Resumo: Atração onde você faz um passeioem um carrinho pela área do Dr. Seuss bem parecido com o Tomorrowland Transit Authority do Magic Kingdom.
  • Para os corajosos, leia-se Caroline e meu Pai, as montanhas russas Dragon Challenge e Incredible Hulk Coaster.
18:00 – Agora que o movimento do parque já deu uma caidinha, vamos para a área temática de Harry Potter: o vilarejo de Hogsmeade.
  • Flight of the Hippogriff *Resumo: Montanha-russa family-friendly que lhe proporciona uma vista incrível do castelo de Hogwarts e do Vilarejo de Hogsmeade.
  • Ollivander’s Wand Shop *Resumo: Uma boutique de varinhas mega tematizada onde a varinha escolhe o bruxo. É igual a loja que fica no Universal Studios.
  • Harry Potter and the Forbidden Journey *Resumo: Começa com um tour pelos cômodos mais famosos do Castelo de Hogwarts e termina com um simulador de vôo mega emocionante.
  • The Hogwarts Express *Resumo: Um passeio no trem que leva os seus passageiros da Londres Trouxa até a Mágica Vila de Hogsmeade.

Para fazer este passeio você precisará do ticket park-to-park da Universal, que te permite visitar os dois parques no mesmo dia. Outra coisa importante é que o passeio é só um sentido, ou seja, se você entrar no Hogwarts Express estando no Islands Of Adventure você desembarcará no Universal Studios e precisará voltar para a fila para poder fazer o caminho de volta ao Islands Of Adventure e vice-versa.

20:30 – Parada para o jantar no Restaurante Three Broomsticks que serve comida típica britânica em um ambiente super legal ainda com o tema Harry Potter.

Vale lembrar que Camp Jurassic à noite é muito legal, se você se ver no final do seu dia no IOA com algum tempinho sobrando, vale a Visita!

22:00 – Dar uma passadinha pelo City Walk da Universal se os ânimos ainda permitirem.
Vamos dormir agora porque amanhã é dia de Epcot. Uhuuul! o//
 

Guias

Vlogs

Roteiro

Comprinhas

 

2 thoughts on “Roteiro da Nossa Viagem pra Disney – Dia 7 (Universal Islands of Adventure)”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *