resenhas category image

O QUE A MARCA DIZ:

O Radiant Creamy Concealer é enriquecido com ativos hidratantes benéficos para a pele. É um corretivo de multi-ação que instantaneamente camulfa as olheiras e imperfeições, não marcando as linhas de expressão. Proporciona cobertura de média a alta e acabamento natural e radiante com resultados de longa duração.
Fórmula livre de parabenos, álcool, fragrância, não comedogênico. Testado dermatologicamente e oftalmologicamente. 
Conteúdo 6ml.

A MINHA OPINIÃO:

Já fazia tempo que eu estava super curiosa pra testar esse corretivo por causa de todo aquele “blá blá blá” que muitas blogueiras fizeram sobre ele.

Queria muito saber se ele era mesmo “aquela coca-cola toda”.

EMBALAGEM: Assim que você pega esse corretivo na mão você já percebe que a embalagem dele é bem resistente. A tampa tem um acabamento emborrachado e o aplicador é daqueles bem comuns que são usados também em glosses.

APLICAÇÃO: Eu gosto bastante desse tipo de aplicador no que se refere á precisão, porém quando o produto está acabando fica um saco de conseguir retirar o produto.

***Assista à aplicação do produto no vídeo no final do Post!!!

COBERTURA e DURABILIDADE: Ele tem cobertura média/alta e se espalha com bastante facilidade na pele sem perdê-la.  Como já disse, a cobertura desse corretivo é muito boa e é o que eu mais gosto nele. Ele cobre as minhas olheiras muito bem e é o melhor que eu tenho para isso. Assim como a sua cobertura, a sua durabilidade também é incrível! Ele não acumula nas dobrinhas do olho e fica no lugar por muito tempo.
Gosto muito da cabertura do corretivo Studio Finish da MAC mas tenho a sensação de que ele fica “sambando” na minha pele, parece que ele fica se movendo e não pára no lugar por muito tempo. Ainda comparando este corretivo com os da MAC, diria que ele tem a durabilidade do Select Cover Up (pra melhor). Assim sendo, poderia dizer que este corretivo da Nars é tipo uma mistura desses dois da MAC, pois junta as qualidades destes que eu amo, e é ainda melhor.
A minha cor é o Vanilla pois gosto de usar o corretivo mais ou menos 2 tons mais claros que o tom da minha pele.  

ONDE ENCONTRAR E QUANTO CUSTA:


Aqui no Brasil você pode encontrar NARS para vender na Sephora. Comprar na Sephora é bom porque eles entregam para todo Brasil e parcelam em várias vezes no cartão. O ruim é que o valor é bem mais salgado do que no exterior.

O link dele na Sephora daqui do Brasil é esse AQUI.
Eu comprei o meu na Selfridges de Birmingham na Inglaterra e paguei £ 22.00 o que dá aproximadamente R$: 94,16 (cotação à R$: 4,28 por £ 1.00) 

Categoria: Resenhas
Post by Carol
0 Comentários

0 Comentários

Deixe o seu comentário!