Resenha: Pó Iluminador Baked – Gold (Holiday Lights Collection) O BOTICÁRIO

Resenhas

location.replace(“http://carolethais.com/2012/03/resenha-po-iluminador-baked-gold.html”)

Já faz tempo que eu comprei este pó Iluminador da O Boticário, e também já faz tempo que ele foi eleito para compor o Vídeo dos meus produtos favoritos (Clique AQUI para assistir ao Vídeo), porém nunca havia feito uma resenha dele aqui no Blog.

Como todas já devem saber, esse Pó Iluminador não é novidade nenhuma, ele foi lançado no ano passado pela marca em uma edição limitada da linha Make B.

O que a marca diz:
“O Pó Iluminador Facial Baked Gold da Make B. possui textura suave e ótima aderência a pele. Suas partículas douradas oferecem aparência de pele saudável. Além de vir em uma embalagem diferenciada com formato arredondado que proporciona fácil aplicação.”

O que eu achei:
 Eu gostei bastante deste iluminador e achei a sua durabilidade boa. Quanto a cor, é um perolado nude com vááários brilhinhos dourados, que são uma lindeza que só! Gostei também da sua durabilidade na pele, que é muito melhor do que a de uns blushes que eu tenho da marca.  Porém, eu acho que a embalagem de rosquear não é lá muito prática e, também, que ele esfarela um pouco (como todos os produtos em pó que eu tenho da marca).
Outro ponto que não é muito agradável é o preço R$: 62,99 maaaaaasss eu acho que se formos ver a quantidade enoooorme de produto que vem e a qualidade, o preço é razoável.

Onde encontrar:
Infelismente, trata-se de uma Coleção Limitada então não vai ser nada fácil, (digamos, quase impossível) encontrar este Iluminador à venda nas franquias da marca, ao menos, nas duas em que fui, não tem mais. Maaaass, tem para vender on-line (AQUI) no E-shop da Marca.
  

Posts Relacionados

Compartilhe!

7 Comentários em “Resenha: Pó Iluminador Baked – Gold (Holiday Lights Collection) O BOTICÁRIO”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *