Resenha e Swatches: MAC Guilty Passions – 4 Sweetly Smoky Crushed Metallic Pigments

Resenhas

 

 
O QUE A MARCA DIZ:
“Renda-se a Guilty Passions! Vá do champanhe das festas e um vestido deslumbrante aos lábios reluzentes e olhos que brilham. Os mini kits da MAC para olhos e lábios vem embalados em caixas especialmente estampadas. Suas cores e acabamentos são tão irresistíveis que você não conseguirá resistir.” (Fonte: SEPHORA)
O QUE EU ACHEI:
Os pigmentos da MAC são maravilhosos, e estes não são diferentes! Nem sei o que dizer, pois estou completamente apaixonada por estas cores, são perfeitas. O que eu mais gosto nestes pigmentos é que eles possuem uma consistência meio úmida, e isso faz com que a pigmentação e a durabilidade fiquem muito maior. Eles brilham muito, e o que mais me encanta nestes pigmentos são os diferentes tipos de “reflexos” que eles possuem, como por exemplo o pink, que tem reflexo azulado como vocês podem ver na foto.
O rosa claro se chama Maribu, o rosa com efeito dicromático violeta é o Femininity, o roxo é o Dusty Desire e o marrom meio “taaupe” é o Prettified. As cores Maribu e Prettified são os “crushed metallic pigments” da MAC e estes possuem grãos mais grossos e muito brilho. Muito mais que os outros dois, que  são mais fininhos e na minha opinião se aproximam mais dos pigmentos “normais” da marca.
ONDE ENCONTRAR:
 
Eu comprei o meu no próprio site da MAC nos EUA (AQUI) e paguei, com o frete para o Brasil + taxas do Shipito R$: 76,29.
Por se tratar de coleção especial, não tem mais no site da MAC (EUA) para vender, mas acredito que ainda dê para encontrar para vender em lojinhas virtuais pela intenrnet.

Posts Relacionados

Compartilhe!

6 Comentários em “Resenha e Swatches: MAC Guilty Passions – 4 Sweetly Smoky Crushed Metallic Pigments”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *