looks category image

O look de hoje é um look que assim que ví ele na vitrine na lá na Loja Vibe (em Sinop), me apaixonei completamente! E olha que eu não sou muito adepta dos mix de estampas.

O mix de estampas é um tipo de coisa que você tem que tomar muito cuidado pra não cair no brega. Por isso, pedi pra Tha fazer um “mini guia” pra você que assim como eu morre de medo de se arriscar nesse mundo fashion!

Mini Guia: Mix de Estampas

Dica 1

Combine estampas de cores harmônicas. As estampas que você for combinar devem ter o mesmo tom.

Dica 2

Combine estampas grandes com pequenas, ou até mesmo duas estampas pequenas entre si. Para o look não ficar exagerado, evite combinar duas estampas grandes.

Dica 3

Para o look não ficar com muita informação, escolha uma estampa para ser destacada no look e uma outra para fazer papel secundário (assim como no meu look abaixo, o floral é a estampa destaque).

Dica 4

As peças devem conversar entre si, possuir o mesmo estilo. No caso do meu look ambas tem um ar meio “vintage”.

Dica 5

Cuidado com estampas muito grandes e listras horizontais, pois elas podem te achatar ou deixar com uma silhueta mais “cheinha”.

 

As peças desse look e muitas outras podem ser encontradas lá na Loja Vibe Sinop. Lá tem muita coisa linda e a Beti manda muito bem na composição dos looks. Se você está procurando um look especial e único, corre lá que com certeza ela vai te ajudar e você vai arrasar!

A Loja Vibe fica na Avenida das Sibipirunas, 3255 – Sinop, MT.

 

Créditos do Look:

Vestido: Maria Filó | Jaqueta: Shop 126 | Sandália: Leeloo

 foto 2 foto 3 foto 4 fotodetalhe

Categoria: Looks
Post by Carol
0 Comentários

0 Comentários

Deixe o seu comentário!