Máscara de Argila Branca Korres | Resenha em 2 minutos

Resenhas

A resenha desta máscara que é a minha aliada para combater a oleosidade da minha pele.  Ela foi ao ar no canal no nosso quadro semanal Resenha em 2 Minutos. No vídeo eu falo o que eu achei da máscara de argila branca e mostro a aplicação.

mascara argila

O que a marca diz:

Máscara de limpeza facial para todos os tipos de pele. Korres Argila Branca possui ação extremamente eficaz que remove as impurezas e o excesso de oleosidade do rosto, sem agredir ou interferir nas características naturais da pele.

A argila branca tem pH similar ao da pele, por isso proporciona um tratamento delicado e suave, além de possuir propriedades cicatrizantes, purificantes, adstringentes e antissépticas que também ajudam no combate de cravos e espinhas. Conquiste uma pele saudável, profundamente limpa e equilibrada com Korres Argila Branca.

Ação
Argila Branca: possui propriedades cicatrizantes, purificantes, adstringentes, remineralizantes e antissépticas que agem como um desintoxicante da pele e reduz a oleosidade, combate cravos e espinhas e ainda ajuda a reduzir rugas e linhas de expressão.Máscara de limpeza facial. Remove as impurezas e o excesso de oleosidade da pele limpando profundamente.

O que eu achei:

Eu amo o fato dessa máscara me ajudar a combater o que eu menos gosto na minha pele: a oleosidade! Quando eu a uso uma vez por semana eu percebo que minha pele fica menos oleosa, o que já ajuda no cabelo também rsrs.

Além disso, eu gosto que apesar de limpar a pele profundamente a máscara não deixa a pele seca, pelo contrário, eu sinto a minha pele limpa e hidratada.

Embalagem: eu amei essa embalagem porque eu consigo ter bastante controle sobre a quantidade de produto que sai. Contém 30g de produto.

Valor: R$ 35,00 na loja online da Korres ou com a sua revendedora Avon / Korres.

Deixei relacionado aqui embaixo a máscara de argila branca da Korres e também outras da marca, caso tenham interesse em conferir! =D

Confira a aplicação no vídeo abaixo!vídeo

 

Posts Relacionados

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *