Desfile ViX Paula Hermanny e TRYA

Looks

O primeiro desfile que assistimos foi o da estilista Paula Hermanny que participa pela segunda vez no calendário oficial do SPFW. O tema do desfile foi: Trópicos. Segundo a estilista: “Trópicos remetem às cores e estampas vibrantes que escolhi para a coleção de verão”. (fonte: FFW)

Me encantei com as cores, com as modelagens amplas e os brincos de cerâmica utilizados em apenas uma orelha imitando corais e conchas.

 

Desfile Trya Verão 2018

Como podemos ver nas fotos acima, foram apresentadas as tendências do rosa, listras e tons vibrantes, além claro dos tons mais sóbrios como o off white e o marinho.

Desfile Trya Verão 2018

No segundo desfile do dia, que coincidentemente também foi de moda praia, pudemos conferir as apostas da TRYA para o verão.

O desfile da TRYA teve uma proposta bem diferente do anterior, as peças foram apresentadas em uma passarela central com muitos holofotes, diferente do da Vix onde as modelos caminhavam entre os  convidados e a luz natural foi aproveitada ao máximo.

O desfile da Triya utilizou como seu ponto de partida o poema de Oswald de Andrade ‘Erro de Português’ que fala sobre o europeu chegando no Brasil.

“Quando o português chegou debaixo duma bruta chuva vestiu o índio. Que pena! Fosse uma manhã de sol, o índio tinha despido o português”.

A estilista Isabela Frugiuele se inspirou na nossa fauna e flora para criar suas formas e estampas.

Desfile Trya Verão 2018

TRYA apostou em uma cartela de cores muito mais vibrante, e as tendências foram a estampa animal, a estampa tropical, xadrez e muitas texturas.

Outra coisa que eu amei foram os sapatos. E não sei se vocês repararam nos desfile da Trya as modelos também usaram brincos em uma orelha só.

Para saber mais continue nos seguindo em tempo real nas mídias sociais!

 

Compartilhe!

1 comentário em “Desfile ViX Paula Hermanny e TRYA”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *